O amanhã chegou, e é hora de escrever!

18:44 Edit This 0 Comments »
“Procrastinar: adiar sucessivamente aquilo que temos para fazer, e sentirmo-nos, simultaneamente, culpados por estarmos a adiar "
Aprendi ontem, mas já praticava a um tempo.. muito tempo pra ser sincera. Inclusive em relação à isso aqui.
Adiando sempre o momento de por pra fora, de falar sobre mim.. Hoje quase fiz de novo. Sentei decidida que escreveria algo, daí comecei a ler meus e-mails, pesquisar sobre alguns assuntos.. e agora que vi já tá na hora da aula.. Eu bem podia deixar pra amanhã de novo, mas resolvi: Não vou empurrar com a barriga de novo!
Serei rápida:
Tô de saco cheio de algumas coisas. Saco transbordando na verdade! Da inveja e da infelicidade dos outros! O problema não é meu (graças à Deus) se as pessoas não estão felizes com sua vida! Queria que fosse melhor? Então faça alguma coisa pra isso! Queria ser mais bonita? Tente começar por dentro! E agora só de "mal criação" (má criação, né?) : Essa maldade ainda vai te cegar! E vá pra puta que o pariu com suas piadinhas!
Eu até tenho cara de boazinha mesmo, mas cutuca pra ver! Quem tá lendo sabe.. rs
Ai ai.. no mais, tá tudo ótimo! rsrs
Finalzinho de faculdade.. e alguns planos.. agora é torcer e trabalhar, é claro!