De novo, do jeito que já foi um dia!

07:44 Edit This 3 Comments »
Certamente eu era melhor quando escrevia aqui no blog, ou quando carregava num caderninho cor de abóbora... Por isso o regresso! Esse lugar já vai fazer 4 anos no próximo mês.. e tanta coisa foi extraviada... como eu mesma falo, exigencia das mudanças... Não sei se me arrependo (...) Eu gostava deles, e dos comentários... Bem, agora é tarde! O que me conforta é o que alguém sempre me fala: "Aline, sua essencia ainda é a mesma"... Sendo assim, posso escrever minha história de novo, e de novo, e de novo.. quantas vezes eu decidir que é preciso!
Não encontro melhor maneira de começar esse dia! Alguém (mas eu esse eu não sei quem é) disse que é preciso estar distraído para ser feliz! E eu concordo! Talvez assim sem planejar tanto.. esse meu comportamento com um perfil um tanto quanto irresponsável me faz bem!
Hoje fiquei puta na primeira hora do dia! Xinguei e tudo! Mas já passou...
Não vale a pena... E eu já aprendi isso faz tempo!
Vamos seguir!

"Fé em Deus, e pé na tábua!"

3 falaram:

Anônimo disse...

Eh muito bom rever os escritos...

Anônimo disse...

Refletindo...

Anônimo disse...

...O que as palavras nao dizem...