redizendo...

08:05 Edit This 0 Comments »
Não se trata de uma contradição exatamente... Acabo de falar que já passou... É bem verdade que funciona assim comigo, as coisas passam rapidinho.. Mas todo mundo sabe que eu preciso externar de alguma forma para que isso realmente aconteça! Então tá! Fiquei puta, decepcionada, extremamente chateada! Xinguei para quem não tinha nada com isso... Não tive a oportunidade de mandar direto pra quem merecia, graças a Deus! Por que não ia valer a pena, insisto nisso! Mas agora me questionam se estou precisando de alguma coisa.. E eis que constato que SIM! Eu preciso! Preciso pensar mais em mim! Preciso me preocupar comigo! Parar um pouco de sofrer pelos outros! Ai meu Deus, nem parece que sou falando isso.. Mas... É isso!
Cansei! E é aceitável... peloamordedeus! Eu não sou tão forte assim! E nem quero ser!
Ah, que saco!