prontofalei

11:14 Edit This 0 Comments »
Eu sempre odiei quando duvidavam do meu caráter.. quando diziam que eu estava mentindo..
Lembro que ficava zangada se não acreditavam em mim.. Logo eu que sempre falei a verdade!
Mas tá aí! Dessa vez é diferente.. Não me importo se duvide.. Isso é o que a deixa feliz, é o que faz bem a ela.. então deixa assim. Não fará diferença alguma. Talvez seja essa a única coisa que poderei fazer de bom, pra aliviar a dor que ela tá sentindo..
Bem, é isso.. No meio de tanta confusão, estou nos preparativos da viagem..
Recife, tô chegando!
Nem sei como vai ser.. Uma história pra contar pra minha mãe.. até já escolhi o lugar.. vai ser no "meu canto preferido da praia".. Só ainda não escolhi a cara que vou fazer.. mas sei qual ela vai usar.. E isso me conforta.
E ainda lá, me dividirei em visitas à família, festas de aniversário, pré carnaval em Olinda, emoções, surpresas, desconfortos, e se der tempo alguma alegria.. Falo de sacanagem, alegria me dá só em falar naquela terra! Mas dessa vez levo comigo uma saudade..
Hoje escrevo toda confusa.. mas assim tá bom. Pelo menos escrevo.. Mesmo com tudo embaralhado.. assuntos misturados.. Não me sinto travada como antes.. Cheia de reticências (menores, me habituei) , mas por dentro só há exclamações! Coisa boa, né?
Bem, pra terminar essa salada.. uma contestação: Estou feliz!
Ah, quero fazer mais uma!
Contestação 2: Sou de chegadas, não de partidas!